Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Real Love - Niley

A fic Real Love já está na terceira temporada.

 

Então aqui vai o primeiro capitulo para dar um gostinho de quero mais.

 

Real Love - Niley









Capítulo 1 - Nova Vida




#Miley On 

Hoje. Hoje é o dia em que minha vida recomeça. E eu espero, honestamente, que todas as lembranças amargas e cruéis fiquem para trás.

Na verdade, o começo da minha história é bem legal. Eu nasci no Tennessee, e eu morava em uma enorme e linda fazenda. Morávamos eu, meu pai e minha mãe.Além dos nossos vários animais, claro. Nós nos amávamos demais, nunca vi família tão unida. Eu sempre cavalgava com meu pai e assava bolos com a minha mãe. E nossa, agora é como se eu pudesse ouvir a gargalhada deles enquanto jogávamos mímica nas noites frias de inverno, em frente a lareira.

Eu sempre compunha musicas lindas com meu pai, nós tínhamos essa paixão em comum, a música. E minha mãe falava que eu era a melhor cantora que ela já tinha visto. Eu não acreditava, afinal, ta no manual de toda mãe falar pro filho que ele é lindo e o melhor em tudo! 

Enfim, tudo isso acabou faz pouco tempo. Mas ao mesmo tempo, parece que faz tempo demais. Minhas saudades já estão enormes.

Meus pais morreram em um terrível acidente de carro há uns meses atrás, e até o juiz decidir que eu ia morar com meus primos e meus tios em LA, eu fiquei em um “lar para crianças órfãs”. Foram os piores meses da minha vida! Só não foi tão ruim porque eu fiz uma grande amiga, a Daniela. Ela é muito divertida, e sempre me fazia rir.

 As cartas carinhosas que eu recebia da Demi, minha prima e minha melhor amiga, também eram a parte boa de estar la. Na verdade, a melhor coisa de estar lá, é saber que eu ia sair logo! E SÓ!

-Senhorita? – o motorista do taxi me chamou tirando-me de meus pensamentos.

-ahn?

-Chegamos – ele disse olhando para trás.

-Ah, obrigada. – eu disse pagando e abrindo a porta do carro.

Só tive que pegar uma mala e meu violão, porque as minhas coisas já haviam sido mandadas pra cá quando eu fui para o abrigo.

Caminhei pelo caminho de pedras da entrada da casa dos meus tios. Na verdade, da minha nova casa.

Respirei fundo e toquei a campainha. Em um minuto:

Demi: MILEEEEEEEEES! – ela disse pulando em cima de mim, quase me derrubando no chão.

Eu: hahaha, DEEEEMS!

Sra. Lovato: Que gritos são esses? – ela disse vindo até a sala.

Sra. Lovato: Ah, Miley! Seja bem vinda, querida! – ela disse também vindo me abraçar.

Eu: Obrigada, tia. – sorri

Demi: Vem Miles, eu vou te mostrar seu quarto! – disse já me puxando escada acima.

Cade a possibilidade de escolhas? fugiu. ¬¬'

Quando eu entrei no quarto, eu fiquei de boca aberta. Era lindo. Todo em azul e lilás, minhas cores favoritas.

Demi: Gostou, Miles?

Eu: Amei! -disse sorrindo

Demi: Que bom! Vamos terminar de arrumar suas coisas!

Eu: O.o  Terminar? Demi, eu acabei de chegar, ainda não arrumei nada! - disse rindo

Demi: Mas eu já arrumei né, mongol! - nossa que meiga essa minha prima! praticamente um doce né!

Eu: Arrumou?

Demi: Miley, para de ser lenta! As suas coisas que vieram antes, enquanto você estava no abrigo, eu já guardei! Só voltam as coisas que você trouxe hoje! dã! - ela disse me olhando com uma cara de obvio.

Eu: ataa... - eu disse rindo.

Começamos a arrumar as coisas conversando, até que eu percebi que ainda não tinha visto meu primo e meu tio.

Eu: Dems, cadê o Justin e o seu pai?

Demi: Eles foram pescar...

Eu: O.o

Demi: Que? - ela não entendeu minha cara de desintendimento

Eu: O Justin foi pescar? É pra rir né? – todo mundo sabia que o Justin não nasceu para pescar.Uma vez ele, a Demi e meus tios foram passar férias lá na fazenda e bom, o Justin não só caiu do barquinho em que estávamos pescando, no lago ( onde mais seria? ¬¬’), como virou o barco e jogou todo mundo na água. Fato que ele não nasceu pra isso, ne... Ele nasceu para a música e para esportes com bolas... Mas meu tio cisma em levá-lo nesses programas de “pai e filho”.  ¬¬’

Demi: hahaha, pois é... Fazer o que? Papai ainda não desistiu dessas idéia loucas dele.

 A partir daí, engatamos em uma conversa super animada sobre como a nós amavamos estar morando juntas e em tudo que nós faríamos.

Em nenhum momento a Demi tocou no assunto do motivo de eu estar lá. Ela sabia, claro. Mas ela sabia que ainda doía muito e que eu não estava pronta pra falar sobre isso. E eu a agradeci mil vezes mentalmente.

Depois o Justin e o meu tio voltaram, e eu e a Dems morremos de rir da cara de alívio do Justin de estar em casa. Jantamos todos juntos e assistimos um filme enquanto eu morria de rir do meu tio e da minha tia discutindo quem estava errado na briga do casal do filme.

Quando o filme acabou, o Justin foi dormir e meus tios também.

Logo depois eu e Demi resolvemos ir também. Amanhã teremos aula e teremos que acordar cedo.

Demi: Boa noite Miles! – disse enquanto subíamos as escadas.

Eu: Boa noite Dems!

Entrei no meu quarto, abri meu armário, agora já com as minhas roupas ( com o que mais seria, né rsrs ¬¬’) e peguei meu pijama de porquinho ( O.o poxa, porquinhos são fofos). Tomei um banho bem quente e me deitei.

Estava com a esperança de não pensar em nada daquelas coisas ruins, mas de noite, as lembranças começam a vir, e você simplesmente não tem para onde escapar. Chorei de saudades dos meus pais,chorei de medo do que estava para vir, e de ter que encarar isso sem eles. Mas logo depois adormeci, sem nem perceber.







Nenhum comentário:

Postar um comentário