Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Niley - Inseparable - 1ª Temporada

 Niley - Inseparable - 1ª Temporada

                                        

                                        1º Capítulo: Abacaxi

 
 
 
 
 

Miley
Tinha acordado cedo essa manhã, claro, era o primeiro dia de aula, um novo ano letivo tinha começado. O último ano, para depois a tão esperada faculdade, sonho de todos os pais. Pelo menos dos meus pais, desde pequena, eles já planejavam Cambridge. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Logo vesti uma roupa básica, uma calça jeans clara, com um vestido vermelho xadrez, com um allstar vermelho de cano alto e uma bolsa com seus materiais, claro que não esqueci do meu colar da amizade, uma parte ficava comigo e outra com Demi.
 

Miley's clothes
 

 



Desci voando as escadas, não queria perder tempo, queria chegar voando na escola. Fui em direção a cozinha, onde estavam Noah, minha irmã, e meus pais:

Eu: Bom dia família! - peguei uma torrada que estava sobre a mesa. 
Tish: Bom dia, docinho.
Eu: Mããe.
Billy: Bom dia, melzinho.
Eu: Paai.
Tish: Adolescentes...
Noah: Bom dia Miles.
Eu: Bom dia, florzinha.
Tish: Adolescentes, tão indecisos...


A campainha tocou, fui correndo feito uma doida atender, já sabia que era a Dem. E claro, era ela.

Demi: AHH, gamei nesse vestido. 
Eu: Eu que gamei no seu! AHH



Clothes

Nós fomos para a cozinha, onde estavam todos, conversando sobre o novo ano, e quem sabe garotos mais lindos? Novos romances?

Demi: Oi tia, tio, pequena.
Tish: Oi querida, como vai?
Demi: Vou bem, obrigada.
Tish: E a Dianna, tá bem?
Demi: Tá sim.
Miley: Então né, eu existo.
Billy: Miley, se comporte.
Miley: Paai, eu tenho 17 anos. Por favor né?
Demi: Vamos Miles? Não quer atrasar no primeiro dia, né?
Miley: Of course not, c'mon. Bye, peoples.


Nós saímos de casa, e fomos em direção da escola. Conversando e rindo, antes de chegarmos na escola fizemos nosso ritual:

Demi: Batom?
Miley: Ok. Sombra?
Demi: Ok. Lápis?
Miley: Ok. Blush?
Demi: Ok. Rímel?
Miley: Ok. Agora vamos.


Chegamos na entrada da escola, o portão já estava aberto, já tinha muitos alunos. Eu e Demi entramos, claro, como sempre. Conhecíamos quase todos, mas ninguém nos conhecia. 


Demi: Não vi ninguém interessante. 
Miley: Vem, vamos pegar o nosso horário.


Pegamos nossos horário e o nº do nosso armário na secretaria. E claro, como elas sabem desde sempre, o meu armário e o da Demi, tinham que ser perto um do outro. Dessa vez elas colocaram um ao lado do outro.

Demi: Agora nunca mais vamos desgrudar.
Miley: É...
Demi: Miley, hellow.
Miley: Olha lá. - eu apontei com a cabeça.


Estava passando um garoto, não muito alta, com cabelos castanhos e cacheados. Sem sorriso, só com uma expressão misteriosa. De repente tudo parecia em câmera lenta: ele passava na minha frente e olhava para mim, e dava um sorriso sedutor com o canto da boca. Tão fofo.

Demi: Miley
Miley:...
Demi: Miley Ray Cyrus.
Miley: Hã? Oi.
Demi: Ih, acho que apaixono.
Miley: Vai dizer que ele não é fofo?
Demi: Hm... - ela fechou a porta do armário e virou e se deu de cara com um garoto moreno. Uma leve barba, charmosos, diríamos. O que fez ela derrubar todos os seus cadernos.


XxX: Garota, olha por onde anda. 
Demi: Ér... desculpa.-ela teve duas reações

 
 

 
XxX: Da próxima vez presta mais atenção. - ele saiu sem ajudar Demi
Miley: Acho que minha amiga, se apaixono pelo cara mais ignorante da escola.
Demi: Eu não. Grosso esse garoto, credo. - começou a juntar seus cadernos e eu a ajudei.
Miley: Primeira aula: Biologia. E você?
Demi: História.
Miley: Ficar longe de você. ~mimi~
Demi: Depois da aula a gente conversa, vou indo, abacaxi.
Miley: Tchau amora.

Fui então para minha aula depois que Demi foi para a aula dela. Entrei na sala de biologia e sentei no fundo.

XxX: Aqui é a sala de biologia?
Miley: AHHH, LUCAS. - corri e o abracei.
Lucas: Que saudades! Tenho alguma chance esse ano?
Miley: Lucas, a gente já conversou...
Lucas: Tá né. Bom vou para minha aula. Tchau.

O Lucas nunca vai cansar eu acho. Mas a Dem sempre diz que um dia talvez. To louca para que esse dia chegue.
Os alunos começaram a chegar. Alguns eu conhecia outros não. Emily entrou e se sentou ao meu lado.

Em(assim que vai ficar as falas da Emily): Aula de biologia juntas.
Miley: Hey Lily, como vai?
Emmy: Vou indo...WOW, olha o gato que tá entrando.
Miley: Emily, você tem namorado.
Em: Mas você não. - ele pegou no meu queixo e virou minha cabeça em direção a porta.


Há várias fics no blig e está é uma das fics que estão finalizadas....

Link: http://nileyinseparable.blogspot.com.br/2011/08/1-capitulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário