Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Blog Top Model

Top Model



                                                     Sinopse





 
 
 
Los Angeles
Entre os flashes dos paparizzis Joseph tentava entrar em seu carro. O maior bad boy entrou em mais um briga com a justiça desta vez por porte de arma, o que a fama faz com as pessoas, olha no que ele se transformou, mais drogado mimado de Los Angeles a cidade do inferno, segundo a sua mãe.
- Que di     abos, você estava fazendo com uma arma? _ perguntou dona Denise enquanto trancava o carro.
- Não enche. _ Disse Joseph. _ Eu não fiz nada está bem?
- Como que não fez nada? Você estava com uma arma, eu sabia que aquele acordo não seria uma boa coisa. _ Disse.
- Não? Eu dou tudo a você, carro, casa, e uma ótima escola para o Frankie, não era isso que a senhora queria? _ perguntou.
- Não. _ Respondeu com lagrimas em seus olhos. _ Olha no que você se transformou meu filho. _ Disse. _ Vamos se mudar. _ Disse a mãe do rapaz.
- O quê? Por quê? _ perguntou. _ Ela não respondeu apenas olhou para janela, vendo a cidade passar como borrões.
 
 
 
 
Dallas
A cada passo o seu coração acelerava a qualquer momento teria um ataque cardíaco. Os seus pés caminhavam com dificuldade pelo o solo de madeira da residência humilde.
- Mãe eu não consigo. _ Disse a garota caindo no chão.
- Minha filha você conseguiu dar seis passos, é claro que consegue andar mais. _ Disse uma mulher loira, com um olhar triste.
- Mãe eu nunca mais, vou poder dançar novamente. _ Disse tentando se levantar.
Há dois anos Demetria sofreu um acidente e ficou paralitica, e perdeu tudo o que tinha na vida, até seus sonhos de ser dançarina profissional.
 
 
 
 
Los Angeles
- Eu não vou para Dallas. _ Disse Joseph alterando a voz.
- Este é o único jeito de não te perder. _ Disse Denise.
- Me perder? _ perguntou com ironia. _ A senhora me perdeu deste que traiu o meu pai. _ Disse o rapaz visualmente bêbado. _ Disse saindo de casa e indo até o carro.
 
 
 
Duas semanas Depois.
- Onde eu estou? _ perguntou o rapaz perturbado.
- Senhor Joseph, o senhor está no hospital de Dallas. _ Disse o doutor.
- O que? _ perguntou o rapaz. _ Porque eu não estou sentindo a minha perna? _ perguntou.
Duas pessoas completamente diferentes, com sonhos interrompidos. Um sonho “voltar a andar”, será que Joseph vai parar de ser arrogante querer ajuda?
 
 
 

Ainda está no começo da história mas há várias outras histórias no blog.




 
Link: http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-03-29T10:54:00-07:00&max-results=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário